Caminhoneiros da Dutra terão atendimento de saúde no posto Arco-íris em Roseira (SP)

Por Fetrabens | 11 de abril de 2022

Compartilhe:

O programa Caminhos para a Saúde é mantido pela concessionária RioSP com recursos do pedágio. Dentre as opções, têm exames de glicemia, colesterol, pressão arterial e cálculo de massa corpórea.

 

A iniciativa é positiva, mas no material de divulgação a concessionária RioSP, assim como fazia a NovaDutra, ambos do grupo CCR, omite o nome do posto. É inacreditável tamanho oportunismo, afinal, utilizam a estrutura do posto e na prática não estão oferecendo nada de graça. Até porque os custos são bancados pelo pedágio.

 

Por outro lado, o posto Arco-Íris de Roseira (SP) mantém atendimento médico regularmente, realmente gratuito para os profissionais da estrada e viajantes. Sem nenhum tipo de custo ou receita. Inclusive já salvaram a vida de vários caminhoneiros.

 

O mínimo que a concessionária deveria fazer é indicar o nome do posto e não omitir no comunicado de imprensa, como se fosse se a concessionária estivesse oferecendo estacionamento, apoio, banheiros, para os usuários e participantes da iniciativa.

 

É bom lembrar que ao omitir o nome do posto prejudica os caminhoneiros. Muitos não sabem exatamente onde é o km 82 mas todos que circulam na Dutra conhecem o posto Arco-Íris.

 

 

Fonte: Portal Estradas



Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Saiba mais
Estou de acordo
Nova Ação atendimento
Fetrabens
Ao clicar em enviar você concorda com os
Termos de Privacidade