85% dos caminhoneiros gostariam de ter assistência em caso de acidentes nas estradas

Por Fetrabens | 22 de setembro de 2021

Compartilhe:

Pesquisa realizada com 340 motoristas aponta que cerca de 85% dos caminhoneiros gostariam de receber assistência em caso de acidente nas estradas. Entre as mulheres, este índice sobe para 93%, enquanto entre os homens é de 78%.

Entre os tipos de assistência considerados mais essenciais estão reboque, transporte alternativo, hospedagem e pernoite e desconto em hotéis e restaurantes.

O levantamento da Repom também mostra que a maioria das mulheres, 75%, e metade dos homens gostariam de ter fácil acesso a sistemas de hospedagem e pernoite em caso de acidente.

Entre as outras assistências, 60% dos caminhoneiros gostariam de contar com o serviço de reboque, e 42% com transporte alternativo. No caso das mulheres, os índices registrados para as duas opções são de 78% e 77%, respectivamente.

Fonte: Blog do Caminhoneiro



Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Saiba mais
Estou de acordo
Nova Ação atendimento
Fetrabens
Ao clicar em enviar você concorda com os
Termos de Privacidade