Alexandre de Souza renuncia ao cargo de diretor da ANTT

Por Fetrabens | 23 de agosto de 2021

Compartilhe:

O Diário Oficial da União (DOU) desta segunda-feira (23) publicou diversos atos que alteram a composição de cargos estratégicos na ANTT.

 

Entre eles, destacamos a exoneração de Alexandre Porto Mendes de Souza do cargo de diretor da ANTT "em virtude de renúncia". Com isso, até que haja nova indicação e aprovação do novo titular da vaga, a Agência atuará apenas com quatro dos cinco diretores que integram sua diretoria colegiada. Alexandre de Souza foi nomeado em julho de ano passado para a diretoria e seu mandato como diretor iria até 18 de fevereiro de 2025.

 

Também foi exonerada Rosimeire Lima de Freitas do cargo de Superintendente de Serviços de Transporte Rodoviário e Multimodal de Cargas (SUROC). Em seu lugar foi nomeado Cristiano Della Giustina, que ocupava o cargo de Gerente de Articulação e Planejamento Institucionais.



Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Saiba mais
Estou de acordo
Nova Ação atendimento
Fetrabens
Ao clicar em enviar você concorda com os
Termos de Privacidade