Caminhoneiros-TAC receberão próxima parcela do benefí­cio no dia 18 de outubro

Por Fetrabens | 10 de outubro de 2022

Compartilhe:

O Ministério do Trabalho e Previdência pagará a próxima parcela do Benefício Caminhoneiro-TAC no dia 18 de outubro. Será o quarto lote de pagamento, referente ao mês de outubro. A nova data faz parte de uma reprogramação no calendário de pagamento dos benefícios.

O processamento das informações pelos sistemas da Dataprev, para identificação dos elegíveis, ocorrerá no período de 9 a 14 de outubro.

Lote 5 - De acordo com a reprogramação, o lote cinco (referente ao mês de novembro) também tem nova data de pagamento: será no dia 19 de novembro. Os TACs poderão, se ainda necessário, preencher a autodeclaração também até o dia 7/11. O processamento das informações pela Dataprev, para identificação dos elegíveis, ocorrerá no período de 9 a 15 de novembro.

Lote 6 - O pagamento referente à competência dezembro (antes previsto para dia 17 do mês), com a reprogramação, será feito no dia 10 de dezembro. O processamento pela Dataprev será feito entre 30 de novembro e 6 de dezembro.

Pagamento - Os valores são creditados em conta poupança social digital aberta automaticamente pela Caixa em nome dos beneficiários, com movimentação pelo aplicativo Caixa Tem. Não há necessidade de cadastro ou de envio de dados de conta para o depósito. Caso o beneficiário não movimente a conta em até 90 dias, os recursos ora depositados serão recolhidos ao Tesouro Nacional.

Fonte: Portal do Ministério do Trabalho e Emprego (07/10)



Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Saiba mais
Estou de acordo
Nova Ação atendimento
Fetrabens
Ao clicar em enviar você concorda com os
Termos de Privacidade