
Notícias

Fetrabens alcança mais de 2,2 milhões de pessoas em suas mídias
Recente relatório da Fetrabens, que faz uma análise de desempenho de social media desde o primeiro dia deste ano até o dia 09/06, apresentou expressivos números da atuação do Departamento de Comunicação da Federação.
Só no Instagram, o alcance total da Fetrabens foi de 1.065.846, com 1.117.444 impressões totais. Nessa mídia, a predominância é do público feminino (39,78%), seguido do masculino (33,97%).
E se engana quem pensa que o nosso Instagram tem somente seguidores da cidade de São Paulo. As nossas publicações são visualizadas na cidade do Rio de Janeiro, Santa Rosa/SC, Ribeirão Preto, Salvador/BA e além mar, na cidade de Saint Petersburg.
Os números expressivos também estão no Facebook: 1.216.263 alcances da página e 1.236.319 impressões totais. Diferentemente do Instagram, mais de 70% dos internautas são homens, sendo que grande maioria possui idade entre 35 a 44 anos. Cidades de São Paulo, Fortaleza, Manaus, Recife e São José dos Campos são as que aparecem no topo da lista com maior alcance.
O YouTube é outro destaque do relatório: foram 8.771 visualizações em 47 vídeos postados, sendo que foram mais de 509 horas de tempo assistido pelos seguidores dessa plataforma.
Esses e outros números mostram a importância do trabalho da Fetrabens a quem nos representa: os transportadores autônomos de cargas.
A Fetrabens é a única entidade nacional representativa da categoria que possui esse expressivo alcance na comunicação, que trabalha para melhor atender, informar, auxiliar e prestar conta de suas ações aos nossos caminhoneiros.