Revalidação do RNTRC começa no dia 27/05. Procure seu sindicato!

Por Fetrabens | 23 de maio de 2023

Compartilhe:

Atenção, Transportador!


No dia 27 de maio (sábado) começa a revalidação ordinária para atualizar o cadastro dos Transportadores Autônomos de Cargas com registros ativos, pendentes ou suspensos no RNTRC.

 

A revalidação objetiva atualizar os dados cadastrais dos transportadores inscritos no RNTRC e dos respectivos veículos cadastrados em sua frota, além de adequar os dados aos requisitos para inscrição e manutenção de seu registro.

 

Quem não precisa fazer a revalidação ordinária...

 

O Transportador Autônomo de Cargas que realizou o seu cadastro no RNTRC, a partir de 1º de setembro de 2022, fica dispensado da revalidação ordinária.

 

Onde fazer a revalidação?

 

Os pedidos de revalidação ordinária podem ser feitos pelos Sindicatos habilitados pela ANTT.

 

Encontre o sindicato mais próximo clicando em https://www.fetrabens.com.br/sindicatos.

 

O que acontece se eu não fizer a revalidação?

 

Os transportadores que não fizerem a revalidação ordinária terão seu registro do RNTRC SUSPENSO.



Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Saiba mais
Estou de acordo
Nova Ação atendimento
Fetrabens
Ao clicar em enviar você concorda com os
Termos de Privacidade